quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dia 4 de Agosto 2005

Aqui amanhece cedo... Por incrível que pareça consegui dormir... O cansaço venceu-me...
Foi um acordar diferente... Apetece-me dormir, dormir e ver que afinal tudo não passa de um sonho ruim.
Mas é mesmo, a dura realidade.... Eu estou no IPO, num quarto de isolamento, onde todos que lá entram vão protegidos dos pés á cabeça....
Quero ir á casa de banho.... Não posso ir sozinha... Mas que mal tem ir sozinha?
Mas, eu não ouço o que me dizem, e vou á mesma....
Meio da manhã entra no meu quarto aquela, que ainda hoje vejo como um anjo, a minha médica.
Vou ter que repetir o mielograma, o de ontem ficou mal feito.... Bora lá, mais um....
Ouço as vozes nos corredores, a azáfama cá fora, e penso que gostava tanto estar lá ...
Entre muitas visitas, chega aquela que mais me doí, a minha mãe.... Meu deus como ela está.... Será que ela vai aguentar? Tenho tanta pena dela, mas não tenho culpa, eu não escolhi....
A minha filha? Como estará a minha menina? Será que ela já sabe que a mãe está doente?
O meu pai? Como estará o meu pai? Ainda não veio hoje....
O meu marido, está com força, pelo menos tenta demontrar....
E eu que só consigo pensar neles, e nem me lembro que eu é que estou doente....
A tarde já vai alta e não é que desde que descobri esta coisa de leucemia, a febre nunca mais voltou....
Cada vez me acredito mais que nada acontece por acaso....
Chegam novidades pra mim... resultado do mielograma....
Então temos uma leucemia mieloíde aguda, m2, com um bom prognóstico de cura....
A melhor coisa que ouvi nestes dias,sem dúvida.....
Parece que vou dar luta!!!!!

1 comentário:

  1. Cada dia foi uma luta mas no final só há uma vencedora TU.

    ResponderEliminar