quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dia 3 de Agosto

São 8.30 da manhã.... Tenho as malas prontas.... Vou pra uma viagem, que não sei se tem volta....

Tenho que estar no IPO ás 9.00. Foi essa a condição, de me deixarem vir a casa no dia anterior.

A minha vontade é fugir, sei lá, tomar outro rumo que não aquele....

Mas a pouca esperança, que ainda permanece em mim, diz me pra ir.... tem mesmo de ser.

Cheguei....

Mas o que é isto?

Porque tenho que ficar aqui neste quarto sozinha, tão grande, dava perfeitamente pra duas pessoas.

Chamam lhe isolamento.... A janela não abre.... A partir deste momento e por muitos dias vai ser aqui a minha vida, a minha luta por ela....

Antes de me instalar, ainda tive direito a vir ao corredor, á sala de pensos.... Fazer o meu 1º mielograma.

Já tinha ouvido falar, mas, custou!!!!!!!

Ali naquelas láminas, foi um pouco da minha medula, e dali iria sair o meu prognóstico.....

Agora sim, agora vou entrar pros meus aposentos, sem previsão de saída....

Sem comentários:

Enviar um comentário