sexta-feira, 27 de março de 2009

2 de Agosto 2005

São 9 da manhã... A noite foi longa.... Quem consegue pregar olho com a possibilidade de um destino tão negro pela frente.... Já não tenho mais lágrimas, os meus olhos secaram.... Já não consigo pensar.... Na minha cabeça o pensamento é:"vou morrer, e a minha filha ? Custa me tanto deixá-la....



Mas vai ter que ser, vou ter que ouvir o que me vai acontecer a seguir....



Entro nas urgências, e ainda tenho uma esperança ínfima , de que tudo não passou de um erro...



Não, não foi erro, a cara dos meus colegas, da médica, á minha chegada, tinha lá estampado o meu veredicto.....



_ Oh, porque eu?



Vou pra um gabinete e espero que chegue alguém ....



_ Mas será que não há ninguém neste hospital hoje? Ninguém me dirige palavra.... Nem os meus colegas....



Afinal , temos gente... Dois médicos entram no gabinete com n de envelopes na mão, e com uma cara de caso.....

Estava ali o meu destino, naqueles papéis.....

E o meu destino era IPO do Porto....

Sem comentários:

Enviar um comentário