sábado, 11 de abril de 2009

Agosto de 2005

Quinta,11Agosto
Dormi tão mal esta noite.... tenho tantas saudades da minha filha.....
Lembrei toda a noite o dia da notícia, o desespero dos meus pais, os meus primos a chorarem comigo,a minha tia que nem se queria acreditar, os meus amigos, a minha amiga que estava de lua de mel e voltou para estar comigo... Lembrei me de todos aqueles que estavam comigo....
Afinal a comichão de ontem tinha a ver com a queda dos primeiros cabelos....
Hoje tenho a almofada repleta de cabelo que já caiu....
Não quero ver mais este cenário... Hoje vou pedir á enfermeira que me rape o cabelo....
O meu marido chega e digo lhe que vou rapar o cabelo.... Para começar, e me habituar á ideia rapo a pente 4....
Que sensação.... Até tenho medo de me ver ao espelho....
Dizem que me fica bem.... São tão simpáticos.... Eu acho que estou horrível.....
Claro que hoje foi um dia diferente.... Afinal mudei de penteado....
O meu pai quando viu até se assustou mas disfarçou muito bem....
A minha mãe esteve muito bem.... Controlou as lágrimas....
Eu ,quando por fim fico sozinha, choro desmesuradamente.... Era o que eu mais temia nestes tratamentos.... Agora só pedia pra não me cair as pestanas, nem sobrancelhas....
Bem sei que no meio desta trapalhada toda, o cabelo é o que menos importa... Mas para mim e até aqui foi do pior.... As dores vão se suportando, a fraqueza tb, mas o meu cabelo ....
Já é noite e estou pra aqui a por as fotos da minha menina na minha mesinha.... Agarro me ao porta retratos e beijo-o , beijo-o como se tentasse sentir a pele da minha princesa.... Nesta foto ela está a rir se..... Eu rio -me , rio -me pra ela.... E a falar com ela ( via fotografia) prometo -lhe que vou lutar por ela.... Pra ficar com ela....
Amo-te demais minha filha.... És tudo para mim.....

Sem comentários:

Enviar um comentário