sábado, 11 de abril de 2009

Agosto 2005

Não sei que dia é hoje.... Só sei que é sábado....
Sei que está calor lá fora,mas eu tenho muito frio... Já pedi que me trouxessem pijamas de manga comprida ....
Mas o que interessa mesmo é que hoje vou ver a minha filha.....
A minha médica disse que era um miminho que me ia dar....Também depois de tantos pedidos....
Mas não era um miminho era a melhor surpresa que alguém na minha situação pode ter....
Estou ansiosa, nervosa, as horas nunca mais passam....
Pelo menos aquela melancolia que me tem acompanhado nos últimos dias desapareceu.... O meu pensamento agora está, somente na minha filha.... Quero lá saber da febre, da diarreia, do cansaço.... Não me doí nada.....
Ponho um lenço na cabeça.... não quero que a minha filha veja a mãe depois de tantos dias assim sem cabelo.... Pelo menos acho que vai disfarçar e depois,com tempo , explico-lhe tudo o que me está a acontecer....
Pedi ao meu marido pra me trazer a minha base... espero que não se esqueça....
Quero estar o mais natural pra minha menina.... Aquela que ela estava habituada....
A visita da minha filha ...... Choro quando a vejo pelos vidros... Enquanto a preparam pra entar no meu quarto controlo-me.... Não quero que ela me veja a chorar...
Aquela carinha de susto, de medo, de uma criança com apenas 5 anos é a melhor visão que tenho desde que estou aqui....
Agarro -me a ela e dou-lhe muitos beijos, por cima da máscara, não lhe posso dar na cara...
Mas esqueço o que me mandam e tiro-lhe a máscara e aí sim cubro a minha menina de beijos.... Tão bom!!!
Ela,coitadinha, a única coisa que faz é agarrar-se a mim e pergunta-me....
-Quando vens pra casa mãe?
Não aguento mais as minhas lágrimas....
-Já falta pouco querida vais ver.... não tarda nada a mãe já vai pra casa....

2 comentários:

  1. Ser Mulher é
    ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem.

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sei o que te vou escrever aqui amiga...Tu es uma guerreira sempre pedi-mos muto por ti...Es uma força incomparavel.
    Conseguiste vencer e es um exemplo pra todo o ser humano que deus te dê sempre essa força para alcansares todos os teus sonhos
    Estarei sempre contigo.
    Mil beijos minha querida

    ResponderEliminar