sábado, 11 de abril de 2009

Agosto 2005

Hoje deve ser pra aí dia 20....
Acordo com frio, muito frio.... As febres vão começar.... Chamam-lhe aplasia,é normal....
Mal me queixo e logo vem o enfermeiro de serviço colher-me sangue.... São hemoculturas...
A boca já está melhor, pelo menos já consigo mastigar.... O sabor, esse, ainda não voltou...
Gostava tanto de comer algo diferente, mas o menu continua o mesmo....
Por incrível que pareça,desde que comecei a fazer a quimio ainda não vomitei....
Era apenas um dos efeitos secundários ,mas ainda não se manifestou....
As diarreias não me largam, acho que já devo ter tudo em ferida.... Pelo menos já consigo urinar bem melhor....
Mas vão umas coisas e aparecem outras....
Agora parece que esta febre vai ser por uns dias... Pelo menos até o antibiótico começar a fazer efeito....
Já estou aqui por estar, por ter que estar....
Sinto tantas saudades da minha vida cá fora.... Estou farta de olhar o mundo apenas por uma janela....
Até hoje já fiz algumas empatias com auxiliares( também eu sou aux), enfermeiros e senhora da limpeza...
Quando estão de turno aquelas que mais simpatizo( são todos espectaculares, mas tenho os meus preferidos) fico um pouco mais arrebitada.... Sempre dá pra falar e rir um pouco com as suas graças....
Estou sempre á espera que venham fazer a minha cama e limpar o meu quarto....
Os dias já vão longos e estou desanimada....
Não há nada que me alegre, que me tire deste buraco, onde caí e não vejo hora de sair....
Estou melancolica, estou cansada, tenho febre, tenho dores....
E tenho mas tenho tantas saudades.....

Sem comentários:

Enviar um comentário