segunda-feira, 13 de abril de 2009

Agosto 2005



Foi bom,muito bom a visita da minha filhota....
Agora deve faltar pouco para a minha medula arrancar....Estou com esperança que faltem poucos dias...
Mas por muito poucos que faltem, para mim, é uma eternidade....
Tenho a sensação que estou aqui enfiada há séculos e não há 4 semanas....
Hoje tive uma querida de uma enfermeira, a Sónia, que me devolveu um pouco de liberdade....
Deixou-me sair do isolamento, proporcionou-me uma caminhada pelo corredor da enfermaria....
Meu deus que sensação!!!!!!! Estar fora daquele quarto, ver o que se passa cá fora, nem que seja só no corredor da enfermaria.... Para mim foi uma "glória"....
Só tive direito a uma viagem de ida até á porta da entrada e volta de imediato para o meu quarto.... Mas já foi bom.... Como me contentei com tão pouco.....
Despois disso foram logo telefonemas seguidos a dar a novidade... Saí do isolamento para dar uma voltinha!!!!!
Estou a dias de me vir embora.... A medula já está a dar um arzinho da sua graça..... Já me doí os joelhos, as costas... Ela está a querer arrancar....
Entretanto as transfusões continuam e hoje começo novamente a fazer febre.... A febre e uma reacção a uma transfusão de plaquetas fazem em mim um "Boom"....
A febre sobe cada vez mais, eu não consigo controlar os tremores, os meus dentes batem em sintonia, a minha cama começa a saltar, e perco por momentos os sentidos.... Não sei onde estou, não sei quem está á minha beira..... A febre já vai em 41.2.....
Tenho tanto frio..... Mas chegam ao meu quarto bacias de gelo e logo começam a dar-me banho de "gelo"..... A febre tem de descer..... A transfusão foi interrompida.... Alguma coisa não está bem.....
A medicação começa a fazer efeito e a febre começa a descer.... 39.4 e eu já me sinto tão bem melhor.... Peço logo para comer.... Tenho fome.... Uma chávena de leite com muito nesquick e dois pães com manteiga.... Não quero jantar mais nada senão isso....
Foi um dia diferente, já tinha estado mal mas como hoje.....
A febre foi nesse dia e não voltou mais......
A minha medula começa a arrancar em força e aí tenho dores horríveis.... Não consigo estar deitada, não consigo estar de pé, sentada, nada.... nem me avisou que ia ser assim....
Mas se está a doer assim está a arrancar, portanto venham lá as dores....



EU QUERO IR EMBORA



1 comentário:

  1. Deus segue um plano ao escrever a música de nossa vida.
    A nossa parte deve ser aprender a melodia e não desanimar nas "pausas" e " contratempos".
    E tu por vezes com pouca força consegus-te...Porque tu mereces ser feliz

    ResponderEliminar