quinta-feira, 10 de junho de 2010

Junho 2010

Hoje,e passados quase 5 anos,estou bem de saúde.


Após a alta de internamento foram consultas atrás de consultas,mielogramas atrás de mielogramas(um total de 27) . O medo que sempre me acompanhou a cada consulta,a dor de cada mielograma,o susto por 2 vezes de uma possível recaída.


Com a graça de deus, tudo correu da melhor forma. Os sustos não passaram disso mesmo, e os mielogramas clinicamente estão dados por terminados.


Vivo cada dia como se fosse o último,cometo excessos,cometo erros ( não passo de um ser humano). Tenho tido alegrias,tristezas também,mas pelo menos posso dizer que me esforço por ser feliz.


Por fora sou uma pessoa normal,mas a minha alma ainda chora. As minhas memórias ainda estão bem presentes como se de hoje se tratasse.


Espero de alguma forma,e com este simples testemunho, de dor ,de sofrimento,de luta e de muito amor poder ajudar quem está, quem esteve em situação semelhante e até mesmo os que nunca estiveram.


A vida tem destas agruras e não dá aviso prévio.


Vivam com esperança,com amor,com carinho,com amizade...





SEJAM FELIZES

1 comentário:

  1. Visite e faça parte da comunidade Amigos Contra o Cancro da Mama: http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Amigos-Contra-o-Cancro-da-Mama/219815118036076

    ResponderEliminar