segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dezembro 2005

Hoje dia 25 de Dezembro... Dia de Natal...
Acordei cedo, muito cedo... Estou apática, nem parece que estou aqui.
O que estou é mesmo ansiosa é que estas festas passem depressa, pensei que ia ser mais fácil.
Mas não, não está a ser nada fácil. Estou negra por dentro. Nem me lembro que é o último internamanto e que breve vou embora de vez.
Acho que tenho medo. Medo de voltar, medo do que vai ser daqui para a frente.
A tarde hoje foi calma... Só cá estive eu e a minha mãe... A minha filha veio ver me da parte da manhã. A minha companheira de quarto (Biga) vem mais logo...Ainda bem... Não quero estar aqui sozinha.
A última semana do ano decorre sem sobressaltos para mim. Nesta aplasia ainda não fiz febre. Não é normal mas ainda não fiz.
Dia 31 de Dezembro, último dia do ano de 2005. Para mim sem dúvida um ano para esquecer e para sempre lembrar ....
Hoje já não fico aqui sozinha, estou cá com a Biga e com a Sandrita(Descansa em Paz Amiga).
Uma passagem de ano diferente... De robe, sem champanhe,mas com muita ESPERANÇA...

Sem comentários:

Enviar um comentário